TAG: EU NUNCA BOOK TAG

Vi essa tag no blog Coração de Tinta e achei bem divertida então resolvi responder!

1) "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.
Eu assisti aos filmes e detestei, achei os personagens fracos e a história mais ainda, então resolvi nem ir atrás dos livros.

imagem: Americanas

2) "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito
Não é um livro de uma história só, mas traz várias histórias de Serial Killers, pode parecer macabro mas eu adoro conhecer a trajetórias dessas pessoas.

imagem: Saraiva

3) "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim
O livro é pequeno  e quando eu vi fiquei encantada com o tema, por ser espírita sempre tenho curiosidade sobre o que a doutrina pensa sobre animais, mas acontece que o autor fugiu completamente do tema e trouxe mais assuntos científicos do que de fato espirituais, fora a linguagem difícil de ler.

imagem: Rodrigo Cavalcanti de Azambuja

4) "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou
Não digo nunca, mas não está na minha lista no momento. Eu amo os filmes, mas acho que já estão inventando coisa de mais em cima da história claramente para lucrar. 
imagem: Lunáticas Por Romances

5) "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando
Sempre tive curiosidade de ler mas nunca lia, uma amiga do ensino médio me emprestou e eu AMEI. Falta ler o resto da série agora.
imagem: Livros em Série

6) "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.
O último livro que li foi Doutor Sono (em breve sai a resenha aqui) e tinha uma personagem muito corajosa, a Abra, eu admiro tanto a capacidade dela de ter ido atrás dos vilões sem temer eles em quase nenhum momento, se eu fosse ela certamente iria fugir o máximo que eu pudesse.
imagem: No Mundo Dos Livros

7) "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.
Eu amava esse livro tanto que li ele mais de uma vez, mas acho que se eu lesse hoje acharia ele bem tosquinho.
imagem: Americanas

8) "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração
Tem como não se emocionar lendo esse livro?
imagem: Livraria Cultura

9) "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto
Esse livro é o máximo! Adorei ele e tem umas situações muito engraçadas.

imagem: Americanas



10) "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância
Melhor série da vida! Lembro até hoje eu indo na biblioteca para alugar os livros dos Karas.
imagem: Saraiva Conteúdo


Bom, essa foi a tag, espero que gostem e se você tiver um blog e responder deixe o link aqui nos comentários para eu conferir!

Comentários

  1. Oiieee

    Eu tb acabei abandonando Harry Potter, meu caso foi porque eu assisti à todos os filmes, então meio que perdi a curiosidade pelos livros...
    Fallen é uma série que divide opiniões, conheço gente que detestou e gente que amou. POr enquanto, ainda não me chama muito a atenção não mas tenho vontade de qualquer dia conferir a adaptação pra ver que tal está.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Cássia!! Eu adorei a tag e salvei aqui para responder. Estou com Serial Killers aqui para ler, acho que mês que vem colocarei como meta.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Coloque Serial Killer como meta mesmo, o livro é ótimo!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei essa tag e suas respostas, hahaha! Quero ler "Marley & eu", pois o filme é sensacional...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do serial killers, me interessei HSUAHSUAHUS. e ain, que pena que não gostou do livro espírita sobre os animais.E eu gostaria de ter continuado Fallen, mas nunca continuei,rs.E como não se emocionar com Marley e Eu né? chorei horrores HSUAHSU.
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o do Serial Killer, não vai se arrepender hahaha

      Excluir
  5. Olá!
    Li todos os livro e vi todos os filmes de Crespúsculo (prefiro os filmes) e HP (tudo maravilhoso, rs)
    Qnd eu era mais nova, li Vampire Kisses 2 e me lembro de ter adorado. Aí esses dias q eu consegui ler Beijos de vampiro, e é uma história meio bobinha, n me compreendi kkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas