PRÉ-VENDA DO LIVRO CADU E MARI

A editora Galera Record anunciou a pré-venda do livro Cadu e Mari, da autora A. C. Mayer, que também escreveu a série AfterDark.

O livro será lançado mês que vem, você já pode comparar os preços e garantir o seu nas livrarias Saraiva, Amazon, Cultura, Travessa, Folha e Cia dos Livros.

Sinopse: Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?

Comentários

Postagens mais visitadas