[Animações] Minions

imagem: AdoroCinema
Filme: Minions
Ano: 2015
Gênero: Animação, Família
Duração: 1h 31min
Direção: Pierre Coffin e Kyle Balda

Sinopse: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Opinião: Os Minions são personagens muito populares, todo mundo os conhece e os publicidade aproveita e vende todos os tipos de produtos com suas imagens (que eu particularmente adoro). Mas a verdade é que eu não tinha visto o filme que conta sua história, ainda.

É muito difícil fazer uma resenha sobre uma animação, ainda mais dos Minions, essas criaturinhas tão fofas, mas vamos lá. A animação, que vai contar um pouco sobre a histórias dos Minions, é muito divertida e bem infantil, então para quem tem filhos eu super recomendo.

imagem: Guia da Semana

Os Minions são super atrapalhados e cada um tem sua própria personalidade, o que ajuda quem assiste diferenciar cada um. A história é bem divertida, o filme tem 1h30min então não se torna algo cansativo.

E ainda no fim tem uma surpresa super legal, um personagem muito querido aparece, mas é claro que não vou contar aqui né? Tem que assistir para descobrir de quem estou falando!

Confira o trailer:

Comentários

  1. Olá! Acredita que eu ainda não assisti?! Pois é, conheço muita gente grande que ama os minions, mas eu não tenho curiosidade de assistir :/
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renta, acredito sim, porque eu também demorei pra conferir a animação hahaha

      Excluir
  2. Nunca assisti Minions, acredita? hahaha. Não sou a maior fã de animações do mundo, mas acho que dos Minions eu gostaria. Verei assim que tiver a oportunidade!

    Beijos,
    Isa
    https://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comecei a assistir esse filme com meu sobrinho mas acabei vendo só algumas cenas. o pouco que vi amei. É otimo!!!

    http://proposicoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessi, ótima animação para conferir com o seu sobrinho!!!

      Excluir
  4. Amo esse filme, assisto mil e vezes e nunca me canso. Acho super engraçado e muito amorzinho.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eu assisti no dia de estreia e amei o filme nunca tinha visto o filme kk mas amei fiquei toda boba. Apesar de ser difícil de resenhar uma animação você arrasou e ficou realmente muito boa! Parabéns. Amei o POST bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ou, todo mundo fala desses Minions mas até hoje eu não tinha assistido (cês acreditam?) Bom ver pela sua opinião que vc acha que vale a pena, quem sabe não vai ser hoje que eu vou assistir hahaha ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu fui assistir no cinema, no começo estava adorando, mas depois a linguagem minion começou a me irritar um pouco. HAHAHA! Mas no geral é um bom filme, é engraçado na medida certa e eles são bem fofinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA sabe que algumas pessoas realmente enjoam da linguagem dos Minions Nathalia? Você não é a única!

      Excluir
  8. Aaah!! Se eu pode-se estaria todos os dias no cinema KKK sério adoro filmes assim , me indentifico de mais com os minions rsrsrs sou bem atrapalhada ...

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pelos Minions (quem não é, né?), além de serem fofos, nos mostram que unidos, podemos qualquer coisa, um por todos, e todos por um! <3
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Os minions estão na moda 😅 mas sinceramente eu não acho muita piada... Não gostei do filme, achei um pouco aborrecido. Mas claro é só á minha opinião 😉 bjs

    ResponderExcluir
  11. eu amo essas coisinhas e amei esse filme ri muito do começo até o fim e o legal é o que filme tem eles como principais e em o meu malvado favorito eles sao o tcham no filme.

    ResponderExcluir
  12. Amo os Minions! Acho que até para quem é adulto vale boas risadas! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti todos os filmes do meu malvado favorito mas o filme dos Minions eu não vi ainda, no próximo mês vou fazer um desafio de filmes e acho que na categoria animação vou por esse.

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que não aguento mais ver publicidade dos minions hahaha mas adoro os filmes! Eles são realmente muito cativantes e engraçados!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

  15. Eu adoro os Minions ♥♥
    O filme que conta a história deles eu não consegui assistir completo, mas as partes que assisti me diverti muito, eles são bem doidinhos kkkkkk.....
    Amei o post
    ótimo final de semana
    bjo
    Tati C.

    ResponderExcluir
  16. Ai como eu amo esses bichinhos, rsrs. Ainda não assisti o filme deles, mas já quero <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro esse filme. Eu sou apaixonada por animação e desde o primeiro filme os minios me conquistaram. Quero ver com meu filho. Acho que ele vai se divertir.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  18. To chorando por que ainda não fui assistir eu amo os minions to louca pra assistir mais a verba ta pouca.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no popcorn time, é só baixar o programa no seu computador ;)

      Excluir
  19. Tem coisa mais linda que esses bichinhos amarelos 💛

    Amei esse filme!
    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas