TAG: Heróis

Olá leitores!

Hoje responderei uma tag de Super Heróis que o Paulo Henrique do blog Contando Livros me indicou. 




Qual a sua favorita: DC ou Marvel? Eu gosto das duas e assisto todos os filmes de ambas, mas me identifico mais com a DC.
imagem: TV Foco


Qual o seu herói favorito? Mulher Maravilha

Qual super herói tem o super poder que você gostaria de ter? Flash

Qual heróis todo mundo ama menos você? Homem de Ferro

Qual heróis tem o melhor arqui-inimigo? O Batman tem os melhores inimigos sempre!
imagem: Aficionados


Qual super heróis tem o poder mais inútil? Nenhum é inútil, mas o mais "bobo" eu acho o poder do Noturno 

Qual item um super herói tem que você gostaria de ter? Queria o laço da Mulher Maravilha!

O que você tem em comum com um super herói? O espírito de liderança do Superman

Qual o melhor uniforme? Pantera Negra

Qual filme, quadrinho ou série você recomenda? O filme da Mulher Maravilha e a série do Flash. 

Contem nos comentários o que acharam da tag e quais seriam suas respostas ;)

Comentários

  1. Ahhhh que tag legal! Eu tb prefiro a DC hehehehehhe principalmente os desenhos e amo a Mulher-Maravilha <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom encontrar alguém que também prefira a DC, normalmente as pessoas gostam mais da Marvel

      Excluir
  2. Adorei a tag.
    Adoro história de heróis e não perco um nas telonas. Não faço muita distinção entre DC e Marvel, adoro ambos os universos e tenho um carinho especial por cada personagem.
    Estou adicionando seu blog na minha guia de 101 blogs lá no My Life, depois da uma passada para conferir.

    Abraço e bom final de semana,
    http://mylife-rapha.com

    ResponderExcluir
  3. *mylife-rapha.blogspot.com

    (isso que dá digitar com sono kkk)

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa tag! Ah, eu gosto do Homem de Ferro kkkk :/
    E concordo, os melhores arqui-inimigos sempre serão os do Batman. s2

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Eu amo tags, não seu explicar o porque. Neste momento me auto convido a respondê-la aqui mesmo nos comentários ♥
    1 - Tbm gosto das duas, mas ainda sim sou Team Marvel ♥
    2 - Com toda certeza - clichê - q é o Homem de Ferro.
    3 - OU Batman ou Homem de Ferro . Ai vc diz "Mas eles nem tem super poderes" e eu te respondo, tem sim, e é o dinheiro! shuahsuahsau
    4 - Q irônia, eu não vou com a cara da mulher maravilha... (esse negócio meso feminista q deu agora me enoja um tanto.)
    5 - Nessa eu concordo. Só odeio a romantização dele com a arlequina, cof cof.
    6 - Tbm concordo shaushu
    7 - Quero a armaduraaaaa, adivinha de quem? ♥
    8 - Bobona igual ao Homem Formiga.
    9 - Suuuper concordo. Quero só ver o filme dele ♥
    10 - Todos os filmes da Marvel ♥

    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha realmente o Homem de Ferro e o Batman tem o poder da riqueza! Estou ansiosa para conferir o filme do Pantera Negra também!

      Excluir
  6. Ah, esses blogueiros andam muito criativos! rs
    Nunca vi essa TAG, mas achei super legal!
    Eu só mais do clássico mesmo Batman e Roby. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oii, eu amei essa tag, meu herói preferido tbm é a mulher-maravilha, menina até que enfim achei alguém que não gosta do homem de ferro , eu tbm não gosto nem um pouco dele (bate aqui hahahaha). O filme da mulher - maravilha ficou maravilhoso né, todo mundo fala de Flash eu preciso conferir a série.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh quanta coisa em comum nós temos nesse assunto, aposto que você vai adorar a série do Flash

      Excluir
  8. olá ,tudo bem ? Adorei conhecer essa tag e suas resposta , minha heroína
    tambem é a mulher maravilha. Ah e eu gostaria de ser o homem invisível kkkk. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal essa tag , ainsa não tombo visto. Gostei muito de suas respostas ótimas escolhas. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Tadinho do Noturno hahahahaha, mas realmente, o poder dele é bem bobinho mesmo.
    Amei essa tag! Achei muito criativa <3
    Beijinhos

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu adoro ele, mas o poder dele poderia ser melhor!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas